Bayern de Munique pensa em Mauricio Pochettino para substituir Niko Kovac

Bayern de Munique pensa em Mauricio Pochettino para substituir Niko Kovac

Desempenho da equipe bávara vem sendo decepcionante na temporada e diretoria estaria insatisfeita com o trabalho do técnico croata

FOX Sports

As atuações ruins do Bayern de Munique podem fazer com que a diretoria do clube pense em novos nomes para o comando da equipe. Segundo a emissora Sport1, da Alemanha, o croata Niko Kovac está com seu cargo sob risco na equipe bávara, que já pensa em potenciais substitutos. O favorito seria Mauricio Pochettino, atualmente no Tottenham.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O diretor esportivo do clube, Hasan Salihamidzic, já possui o número de telefone do treinador argentino e seria o primeiro a aprovar a chegada do novo comandante. Outros nomes que estão na lista de possíveis substitutos do croata são Erik Tem Hag, do Ajax, e Ralf Rangnick, que estava no RB Leipzig na última temporada e está sem clube no momento.

Pochettino está sofrendo muita pressão no Tottenham atualmente. Depois do vice-campeonato na última Champions League, o treinador tinha a intenção de reforçar seu elenco na janela de transferências, mas viu a diretoria não se movimentar o bastante, o que fez com que ambas as partes entrassem em rota de colisão. Além disso, os resultados ruins e desempenho abaixo do esperado também pressionam o comandante.

Kovac, por sua vez, mesmo conseguindo resultados melhores que o do argentino dos Spurs, vem sendo cobrado pela queda do desempenho da equipe para temporadas anteriores. A equipe é segunda colocada na Bundesliga, com somente cinco vitórias em nove jogos. Além disso, na última terça-feira (29 de outubro), após a virada nos minutos finais contra o Bochum, pela Copa da Alemanha, o croata criticou seus jogadores pela falta de intensidade em alguns momentos.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Sem espaço no Palmeiras, R. Veiga pede para ser negociado

Gabigol está perto de marca histórica no século pelo Flamengo

Piqué revela medida drástica do elenco do Barça para volta de Neymar

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade