Exclusivo Lanús e Boca Juniors fazem duelo da parte de cima do Campeonato Argentino

Exclusivo! Lanús e Boca Juniors fazem duelo da parte de cima do Campeonato Argentino

Com transmissão do FOX Sports 2 às 21h30, os dois clubes se enfrentam no Estádio Ciudad de Lanús. Se os Granate ganharem, passam os Xeneizes. Já a vitória do clube da Bombonera recoloca a equipe na liderança da Superliga Argentina

FOX Sports

Nesta quinta-feira, o Campeonato Argentino invade as telas do FOX Sports 2. Às 21h20, Lanús e Boca Juniors se enfrentam no Estádio Néstor Díaz Pérez (Ciudad de Lanús) pela 11ª rodada da Superliga.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

As duas equipes estão separadas por apenas dois pontos. Na quinta colocação, os Granates estão com 19 pontos e, em caso de vitória em casa, passa o clube da Bombonera, que está em terceiro, com 21 pontos. Já o Boca, caso vença a partida, vai aos 24 pontos e reassume a liderança da competição, ao lado da supresa Argentinos Juniors.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

E o time treinado por Gustavo Alfaro deve tomar cuidado com dois nomes em específico do Lanús. José ‘Pep’ Sand, veterano atacante, é o vice-artilheiro do Campeonato Argentino, com cinco gols marcados. O outro nome em que o radar xeneize deve estar atento é o do meia Lucas Vera, um dos líderes de assistências da Superliga, com três passes para gol.

Leia também!

Sem espaço no Palmeiras, R. Veiga pede para ser negociado

Gabigol está perto de marca histórica no século pelo Flamengo

Piqué revela medida drástica do elenco do Barça para volta de Neymar

Crédito da foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade