Barcelona esta de olho em joia de semifinalista da Conmebol Libertadores diz jornal

Barcelona está de olho em joia de semifinalista da Conmebol Libertadores, diz jornal

Segundo o As, os catalães tentam contratar o zagueiro Santiago Ramos Mingo, de apenas 17 anos, e que ainda atua na base do Boca Juniors

FOX Sports

Conhecido por fazer um dos trabalhos de base de maior sucesso no futebol mundial, o Barcelona viaja por diversos países afim de garimpar algumas das mais promissoras joias pensando no seu futuro. E mais recentemente, um jogador do Boca Juniors, semifinalista da atual edição da Conmebol Libertadores, entrou no radar do clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo publicação do diário espanhol As, os catalães têm interesse na contratação do jovem zagueiro Santiago Ramos Mingo, de apenas 17 anos, e que ainda sequer estreou pelos profissionais do clube argentino. O clube catalão, inclusive, já entrou em contato com o estafe do jogador para tentar viabilizar a sua chegada a La Masia – como é conhecida a categoria de base da equipe.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Representado pelo empresário Adrián Ruocco, o mesmo que agencia a carreira de Carlitos Tévez, também do Boca, Mingo ainda não assinou um contrato profissional com o Xeneize e por isso poderia sair sem qualquer custo ao Barça.

Entretanto, o Boca Juniors tem planos com o jogador no seu plantel principal e tenta o quanto antes chegar a um acordo pela assinatura do contrato profissional. O técnico da equipe, Gustavo Alfaro, inclusive, utilizou Mingo durante a disputa da pré-temporada, no amistoso contra o Chivas Guadalajara-MEX, e também o relacionou para o confronto contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, pelas oitavas da Libertadores.

Leia também!

Sem espaço no Palmeiras, R. Veiga pede para ser negociado

Gabigol está perto de marca histórica no século pelo Flamengo

Piqué revela medida drástica do elenco do Barça para volta de Neymar

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade