Na noite desta quarta-feira (30 de outubro), o Atlético-MG recebeu a Chapecoense na Arena Independência pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes venceram por 2 a 0, graças a gols de Henrique Almeida e Everaldo. Após a partida, o técnico Vagner Mancini disse que quer ver o Galo que derrotou o Santos dentro de campo.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
"Eu espero o Atlético do jogo do Santos. E não o de domingo contra o São Paulo, e muito menos o de hoje. Vimos vontade, mas muitos erros de passe. Atuando fora de casa, temos que saber enfrentar o Fortaleza. Tem bons jogadores, mas o Atlético tem tudo para se impor no jogo de sábado", disse o comandante.
Com esse resultado e a vitória do Fortaleza, o Galo caiu para a 13° posição do torneio. Caso o Botafogo ainda vença o Cruzeiro nesta quinta (31), ainda pode perder mais uma posição. Mesmo com a vitória, porém, a Chape não saiu da 19° posição.
Na próxima rodada, no final de semana, ambas as equipes voltam a campo. O Atlético terá confronto direto com o Fortaleza, no Castelão, no sábado (2 de novembro), às 17h. A equipe catarinense, por sua vez, atua no mesmo dia, mas às 21h, contra o São Paulo, dentro da Arena Condá.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Leia também!
Gallardo cutuca Flamengo antes da decisão da Libertadores
Conmebol e presidente do Chile se encontram para tratar da final
Galáctico do Real Madrid se rende a Jesus, do Fla: “Gosto muito”
(Crédito da imagem: Bruno Cantini / Atletico)
