Atletico ja entrou em contato com estafe de jogador do Barcelona para contrata lo em janeiro

Atlético já entrou em contato com estafe de jogador do Barcelona para contratá-lo em janeiro

Segundo publicação do Marca, esta é a terceira vez que o clube madrilenho tenta a contratação de Ivan Rakitic

FOX Sports

O futuro de Ivan Rakitic ainda pode estar no futebol espanhol. De acordo com publicação do jornal Marca, o Atlético de Madrid já entrou em contato com o estafe do jogador do Barcelona para saber sobre as possibilidades de contratá-lo em janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno na Europa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O interesse do Atleti na contratação do meio-campista reacendeu após a diretoria do clube saber das últimas informações quanto à sua situação no Barcelona. Pouco utilizado pelo técnico Ernesto Valverde neste início de temporada, o croata deixou claro o seu interesse de ir embora no próximo ciclo de transferências.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Não é a primeira vez que o clube de Madri mostra interesse em Rakitic. Em outras duas oportunidades a equipe do técnico Diego Simeone tentou a sua contratação. Primeiro em 2010, antes de deixar o Schalke 04 rumo ao Sevilla e, posteriormente em 2014, quando foi para o Barcelona.

Por outro lado, o Atlético não terá vida fácil para assegurá-lo como reforço. Além do clube espanhol, Juventus, Inter de Milão e ainda o Manchester United também perguntaram pelo jogador e estão na briga para contratá-lo.

Rakitic está com 31 anos e está na sua sexta temporada no Barcelona. Até aqui, foi titular em um único jogo na atual campanha e não anotou nenhum gol, dando uma única assistência.

Leia também!

Gallardo cutuca Flamengo antes da decisão da Libertadores

Conmebol e presidente do Chile se encontram para tratar da final

Galáctico do Real Madrid se rende a Jesus, do Fla: “Gosto muito”

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade