Cristiano Ronaldo repete declaração que já colocou Neymar em rota de colisão no PSG

CR7 'repete' declaração que já colocou Neymar em rota de colisão no PSG

Falando sobre a marca de 700 gols que atingiu na carreira, o craque português teve uma saia justa ao ser perguntado sobre seu gol mais marcante

FOX Sports

A situação de Neymar com a torcida do Paris Saint-Germain vive atualmente dias de calmaria, mas o cenário foi muito turbulento no início da temporada. Após declarar o seu desejo de deixar o clube e retornar ao Barcelona durante a janela europeia, que já criou um clima de descontentamento, o atacante chegou a declarar em entrevista que um de seus momentos mais marcantes no futebol havia acontecido justamente quando o Barça eliminou o PSG na UEFA Champions League, após uma goleada por 6 a 1.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Quem resolveu 'comprar' uma briga semelhante nesta semana foi Cristiano Ronaldo. Falando sobre a marca de 700 gols que atingiu na carreira, o craque português teve uma saia justa ao ser perguntado sobre seu gol mais marcante. Com personalidade, o gajo não titubeou: escolheu o golaço de bicicleta marcado pelo Real Madrid contra a própria Juventus, clube que defende atualmente.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Setecentos gols é algo impressionante. Estou ainda mais orgulhoso que poucos jogadores os alcançaram. Meu favorito? Se você me pedir para escolher, eu diria que o gol de bicicleta contra a Juventus. É um objetivo que vinha tentando marcar há anos”, disse o craque português.

Leia também!

Foto de Neymar com Gabigol causa polêmica nas redes sociais

Ibra manda recado misterioso após ser colocado na mira do Fla

Semifinalista da Libertadores tem Renato e Felipão como alvos para 2020

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram Ricardo Regufe)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade