Juventus enviou olheiro para observar trio do Tottenham e astro do Liverpool

Juventus enviou olheiro para observar trio do Tottenham e astro do Liverpool

Velha Senhora quer contratar uma nova super estrela para futuramente substituir Cristiano Ronaldo

FOX Sports

A Juventus já pensa nos movimentos que fará na janela de transferências da próxima temporada. Segundo o tabloide The Sun, o clube italiano enviou um olheiro para o confronto entre Liverpool e o Tottenham, no último domingo (27 de outubro), pela Premier League para observar quatro jogadores: Mohamed Salah, Heung-Min Son, Toby Alderweireld e Christian Eriksen, sendo os últimos três dos Spurs. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A publicação afirma que a Velha Senhora está em busca de um novo astro para seu elenco, já pensando em um potencial substituto para Cristiano Ronaldo para o futuro. O plano inicial da equipe seria a contratação de Kylian Mbappé, do PSG, mas a concorrência com o Real Madrid faz os italianos pensarem em outros nomes. Nesse sentido, Salah e Son são dois possíveis escolhidos.

Eriksen e Alderweireld, por sua vez, têm contrato com os Spurs se encerrando em junho de 2020 e estarão livres para assinar um pré-acordo com qualquer outro time a partir de janeiro. A Juventus já possui um costume de acertar com alguns jogadores sem precisar arcar com custos. Nessa temporada, Aaron Ramsey e Adrien Rabiot chegaram dessa maneira a Turim.

Na próxima temporada, já foi anunciado que a equipe terá um aumento na sua capacidade de investimento, graças a um novo acordo de patrocínio máster com a empresa ”Jeep”. Especula-se que a diretoria terá cerca de 335 milhões de libras (cerca de R$ 1,7 bilhão na cotação atual) para gastar em novas contratações.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Foto de Neymar com Gabigol causa polêmica nas redes sociais

Ibra manda recado misterioso após ser colocado na mira do Fla

Semifinalista da Libertadores tem Renato e Felipão como alvos para 2020

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade