Dirigente manda recado pouco animador para o futuro do Milan

Dirigente manda recado pouco animador para o futuro do Milan

Em entrevista no relatório de prestação de contas do clube, Ivan Gazidiz, chefe-executivo do clube, afirmou que ainda vai demorar para a equipe do San Siro voltou a ser protagonista na Europa

FOX Sports

O Milan está mergulhado em uma crise que tirou o protagonismo da equipe italiana no cenário europeu. O clube de San Siro não disputa uma Uefa Champions League desde a temporada 2013-14. Já um título da Serie A TIM não vem desde 2010-11, última temporada em que um time diferente da Juventus levantou o campeonato nacional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No entanto, o clube caminha para se reerguer. De acordo com Ivan Gazidis, chefe-executivo do clube, o Milan tenta se reestruturar para devolver a glória aos torcedores. Mas avisa: vai demorar ainda algum tempo.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Queremos trazer o Milan de volta ao topo do futebol mundial e não queremos que demore 10 ou 15 anos. O nosso compromisso é enorme e acredito que vamos ter sucesso. Queremos inverter o rumo das coisas e, para isso, trouxemos para a direção jogadores que amam o clube. A estratégia para voltar aos grandes palcos passa por investir em jovens jogadores, que ainda não estejam no topo das carreiras e que se possam tornar em grandes estrelas. Como fizemos com Bennacer, Rafael Leão, Lucas Paquetá ou Krysztof Piatek”, afirmou.

“Estamos todos impacientes, mas isto vai demorar o seu tempo e este é o único caminho pelo qual podemos melhorar. Não podemos queimar mais dinheiro em jogadores em fim de carreira, só nos iria piorar, tanto económica, como desportivamente”, finalizou.

Leia também!

Flamengo envia nome forte a Santiago por preparos para grande decisão

Real Madrid enviou olheiros ao Brasil para observar Talles Magno

Bayern muda estratégia para tirar Gabriel Jesus do Manchester City

Crédito da foto: Divulgação/AC Milan

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade