Sensacao do Real Madrid pode frear chegada de reforco de peso da Premier League ao clube

'Sensação' do Real Madrid pode 'frear' chegada de reforço de peso da Premier League ao clube

Segundo o jornal Mundo Deportivo, entrada do meio-campista Federico Valverde no time titular do Merengue pode colocar em xeque a contratação de Eriksen, do Tottenham

FOX Sports

Se desde o encerramento da última janela de transferências europeia o nome de Christian Eriksen é um dos mais comentados nos bastidores do Real Madrid, o meia dinamarquês corre o risco de sequer desembarcar na Espanha. Segundo publicação desta segunda-feira (28 de outubro) do jornal Mundo Deportivo, a ascensão do meio-campista Federico Valverde sob o comando do técnico Zinedine Zidane pode frear a chegada do jogador do Tottenham.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Contratado pelo Real Madrid em 2016, após se destacar com a camisa do Peñarol-URU, Valverde num primeiro momento integrou a equipe B do Merengue. Na temporada 2017/18, foi emprestado ao Deportivo La Coruña e, apenas na campanha seguinte foi integrado ao elenco principal dos Blancos.

Na atual temporada, ele foi uma grata supresa para o técnico Zinedine Zidane. Após pedir a contratação de Paul Pogba, o técnico francês acabou não ganhando o meio-campista do Manchester United como reforço e decidiu apostar no uruguaio.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Desde a partida contra o Osasuna, pela 6ª rodada da La Liga, ele vem sendo utilizado como titular no Real Madrid. São sete jogos até aqui, sendo que em quatro deles começou jogando.

Eriksen, por sua vez, tem contrato com os Spurs válido apenas até junho de 2020 e, como ainda não chegou a um acordo pela renovação do seu vínculo com a equipe, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro.

Ou seja, pelo lado do Tottenham, é bem provável que o clube aceite uma proposta, mesmo com cifras inferiores à que poderia conseguir com o dinamarquês. Ficará a cargo da diretoria merengue saber qual será a melhor das escolhas.

Leia também!

Flamengo envia nome forte a Santiago por preparos para grande decisão

Real Madrid enviou olheiros ao Brasil para observar Talles Magno

Bayern muda estratégia para tirar Gabriel Jesus do Manchester City

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade