Inter bate Bahia com dois de Guerrero e ultrapassa o Corinthians no G-6

Inter bate Bahia com dois de Guerrero e ultrapassa o Corinthians no G-6

Colorado leva a melhor em jogo movimentado. Paredes completou para o time gaúcho, enquanto Artur e Juninho descontaram. Duelo marcou estreia de Zé Ricardo

Gazeta Press

Zé Ricardo estreou com o pé direito do Internacional. Neste sábado, o Colorado foi ao Fonte Nova e derrotou o Bahia por 3 a 2. Paolo Guerrero, duas vezes, e Guilherme Parede fizeram para os visitantes, enquanto Artur e Juninho marcaram para o Esquadrão. O resultado colocou os gaúchos à frente do Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a vitória, o Inter foi a 45 pontos, na quinta colocação. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Athletico Paranaense, na quinta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Enquanto isso, o Bahia permaneceu na oitava posição, com 41 pontos. O próximo compromisso do time é contra o Santos, na Vila Belmiro, na quinta-feira, às 19h15.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O jogo – O Inter começou melhor na Fonte Nova. Heitor bateu escanteio pela direita e Cuesta subiu mais alto do que a zaga do Bahia para cabecear. A bola bateu nas duas traves e não entrou. O Colorado manteve a pressão e chegou com Wellington Silva, que arriscou de fora da área e obrigou Douglas a espalmar para escanteio.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

A próxima chance do Inter foi com Neílton. O atacante recebeu de Wellington Silva, arriscou de fora de área e a bola saiu por cima do travessão. Na sequência, Guerrero aproveitou lançamento de Fuchs, passou por Lucas Fonseca e finalizou forte, exigindo boa defesa de Douglas. A única chance do Bahia dos 45 minutos iniciais foi em cruzamento na área. Marco Antônio levantou e Juninho testou rente à trave esquerda.

Melhor na primeira metade do jogo, o Inter voltou avassalador na etapa complementar. Aos três minutos, Parede acionou Guerrero, que finaliza de primeira, cruzado, no canto direito, para abrir o placar na Fonte Nova. Logo na sequência, Nino Paraíba recuou de maneira incorreta, Parede roubou, passou por Douglas e rolou para o gol vazio. 2 a 0 para o Colorado.

Saiba mais!

Atacante do CSA diz que Flamengo não assusta

Iniesta exalta finalista da Libertadores: 'Sensacional'

Mir vence Roy Nelson em revanche no Bellator 231

(Crédito da imagem: Divulgação Inter Twitter)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade