Vidal está perto de deixar o Barcelona e já tem provável destino

Vidal está perto de deixar o Barcelona e já tem provável destino

Segundo o site italiano calciomercato, o chileno está na mira da Inter de Milão. Reserva incomoda bastante o meio-campista

FOX Sports

Com uma carreira de sucesso na Europa, com passagens de destaque por Bayer Leverkusen, Juventus e Bayern de Munique, Arturo Vidal foi contratado pelo Barcelona na temporada passada. No entanto, ainda não emplacou e pode deixar o Camp Nou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo o site italiano calciomercato, o chileno é a bola da vez na Inter de Milão, que enxerga o meio-campista como nome ideal para chegar ao clube. E a situação de Vidal na Espanha pode facilitar a negociação.

Apesar de ter feito 53 jogos na temporada passada, o jogador não consegue ser o mesmo dos outros times e está insatisfeito. Recentemente, ele deu uma entrevista ao FOX Sports Chile e manifestou a vontade de jogar mais.

"Estou triste por não ser titular. É complicada essa situação, principalmente quando você está bem física e futebolisticamente. Cada vez que tive chance (de ser titular), penso que desempenhei da melhor maneira", afirmou Vidal, que completou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

"(A reserva) É uma decisão técnica. Eu estou sempre preparado para jogar, mas está difícil. Espero que nas próximas partidas eu comece a jogar mais minutos. Seguirei trabalhando duro e forte para voltar a ser titular", finalizou.

Além de Vidal, a Inter de Milão tem interesse em outro jogador do Barcelona. Ivan Rakitic, sonho de consumo desde a temporada passada, pode também mudar de ares e defender o clube de Milão.

Saiba mais!

Atacante do CSA diz que Flamengo não assusta

Iniesta exalta finalista da Libertadores: 'Sensacional'

Mir vence Roy Nelson em revanche no Bellator 231

(Crédito da imagem: Divulgação Barcelona)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade