Flamengo retoma operação Gabigol e estabelece dois objetivos para não perder o atacante

Flamengo retoma ‘operação Gabigol’ e estabelece dois objetivos para não perder o atacante

Time carioca teme que uma oferta grande do exterior ainda possa mudar a cabeça do atacante, que se declarou ao clube e disse que quer permanecer no Brasil

FOX Sports

Após o massacre em cima do Grêmio pela semifinal da Conmebol Libertadores, o Flamengo começa a olhar para o futuro e tenta garantir um dos nomes mais importantes do elenco: Gabriel Barbosa. A equipe carioca retomou as negociações pelo atleta com a Inter de Milão. Porém, todos os detalhes de compra estão acertados, assim como o preço: 20 milhões de euros, algo em torno de R$ 100 milhões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Porém, existe um fator que o Flamengo ainda teme em relação ao negócio. O clube carioca ainda teme que a possível chegada de uma oferta de um time de ponta da Europa possa mudar a cabeça do atacante e fazer com que Gabriel Barbosa desista de ficar no clube e se mude mais uma vez para o Velho Continente. Muito por conta disso, o Flamengo tenta se antecipar aos demais e fechar o negócio com a Inter o mais breve possível.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Com salário na casa de R$ 1 milhão mensal, o atacante ainda deve receber uma correção salarial por conta dos números apresentados na atual temporada. São 35 gols em 48 partidas, além do retorno para a Seleção Brasileira e o protagonismo nos grandes embates do time na atual temporada.

Após a goleada no meio de semana, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre a possível permanência do atacante na Gávea. “Acho que não vamos ter qualquer tipo de problema se ele, de fato, quiser continuar aqui. O Flamengo vai fazer uma proposta contundente e satisfatória. Não posso falar pelos outros, só pelo Flamengo, que vai fazer todo o esforço possível para manter o Gabriel no time”. Até o momento, só apareceram propostas de times emergentes ou de baixo escalão pelo atacante na Europa. O último candidato foi o Crystal Palace, da Inglaterra.

Saiba mais!

Flamengo é punido, e Jesus advertido no STJD

Grêmio abre o jogo sobre futuro de Renato Gaúcho

Ibra faz exigência para acertar com novo clube

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade