Funcionário da Bombonera é demitido após comemorar com jogadores do River Plate

Funcionário da Bombonera é demitido após comemorar com jogadores do River Plate

Segundo jornal argentino Olé, o segurança foi mandado embora após festejar com Matías Suárez e Lucas Pratto a classificação dos Millonarios para a final da Conmebol Libertadores

FOX Sports

O River Plate foi derrotado pelo Boca Juniors pode 1 a 0 na Bombonera mas, mesmo assim, se classificou à final da Conmebol Libertadores. E uma imagem chamou atenção após o final da partida enquanto os jogadores dos Millonarios festejavam no campo: um funcionário da segurança da Bombonera entrou nas comemorações com os jogadores do River. O resultado foi sua demissão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No vídeo viralizado nas redes, o agente de segurança, facilmente identificado pelo seu colete amarelo fluorescente, foi ao encontro dos atletas do time treinado por Marcello Gallardo e abraçou Matías Suárez e Lucas Pratto pelas costas.

Segundo a reportagem do jornal argentino Olé, o privilégio de comemorar com os protagonistas do River Plate custou caro. O diário entrou em contato com a empresa de segurança, que não confirmou, de cara, a demissão. No entanto, o jornal alega que o funcionário foi demitido.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O clube de Nuñez, agora, espera seu adversário na decisão do dia 23 de novembro, que será disputada no Estádio Nacional de Chile. Flamengo e Grêmio decidem esta noite quem avança à final. O FOX Sports transmite de forma exclusiva para a TV fechada a partir das 20h30.

Leia também!

Capitão do River manda recado para Flamengo e Grêmio

Zico revela bastidores do encontro com Jorge Jesus

Cão com câncer vira mascote do Fla e de rivais; veja

(Crédito da imagem: Twitter/River Plate)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade