PVC diz o que Renato pretende com surpresas no time titular do Gremio contra o Flamengo

PVC diz o que Renato pretende com 'surpresas' no time titular do Grêmio contra o Flamengo

Comentarista FOX Sports analisou a escalação do Tricolor Imortal com Paulo Miranda, Michel e André

FOX Sports

Nesta quarta-feira (23 de outubro) o Grêmio terá algumas surpresas no seu time titular para encarar o Flamengo no Maracanã, pelo jogo decisivo da semifinal da Conmebol Libertadores 2019. Como adiantado pela reportagem do FOX Sports, o técnico Renato Gaúcho promoveu as entradas de Paulo Miranda, Michel e André no Tricolor Imortal, como forma de suprir as ausências de Luan e Jean Pyerre, que sequer estão no banco de reservas. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Paulo Miranda atuará improvisado na lateral-direita, levando a melhor na disputa da posição com Léo Moura e Rafael Galhardo, Michel entra no meio-campo, e André como centroavante.

Desde cedo no Maracanã para a transmissão da partida no FOX Sports, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, fez uma análise do que Renato pretende com essas novidades, principalmente com a entrada de Paulo Miranda, que é zagueiro de ofício.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

"Ele (Paulo Miranda) pode travar mais o Vitinho, que é mais fixo. O Renato não quer que o Grêmio toque a bola com a facilidade que o Athletico Paranaense, por exemplo, teve para entregar de bandeja. O Flamengo tem 50 gols sob o comando do Jorge Jesus e 10 nasceram de bola roubada no ataque. O Renato não quer isso. Para você fazer a bola mais longa, você tem que ter alguém que pare na frente", afirmou.

Nesta quarta-feira (23 de outubro), o FOX Sports e o FOX Sports 2 fazem uma transmissão simultânea e com exclusividade na TV fechada da partida entre Flamengo e Grêmio, a partir das 20h30, pela volta da semifinal da Conmebol Libertadores.

Leia também!

Capitão do River manda recado para Flamengo e Grêmio

Zico revela bastidores do encontro com Jorge Jesus

Cão com câncer vira mascote do Fla e de rivais; veja

(Crédito da imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FPA) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade