Ídolo do Real Madrid é multado em RS 4,6 milhões por fraude fiscal

Ídolo do Real Madrid é multado em R$ 4,6 milhões por fraude fiscal

Segundo o jornal Mundo Deportivo, a Agência Tributária Espanhola e o Tesouro multaram, nesta quarta-feira, o jogador por conta de fraude no pagamento de impostos

FOX Sports

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos arranjou um grande problema fora dos gramados. A Agência Tributária espanhola multou o zagueiro em um milhão de euros, cerca de R$ 4,6 milhões, nesta quarta-feira, por conta de uma fraude fiscal. A defesa do defensor alega que seguiu os critérios estabelecidos pelo Tesouro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Tesouro afirma que Sergio Ramos usou de suas empresas privadas nos anos de 2012, 2013 e 2014 para transferir suas receitas e pagar menos impostos do que regularmente se paga na Espanha.

Segundo o jornal El Mundo, o jogador pagou a tempo o valor, que incluiu taxa fraudulenta, multa e juros. O jogador questiona fortemente a decisão, argumentando que sempre seguiu regularmente os critérios de tributação oficiais estabelecidos pelo Tesouro e pela Agência Tributária.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O Real Madrid ocupa a segunda colocação do Campeonato Espanhol com 18 pontos, um a menos que o líder e rival Barcelona. Na próxima rodada, o clube merengue recebe o Leganés no Santiago Bernabéu.

Leia também!

Capitão do River manda recado para Flamengo e Grêmio

Zico revela bastidores do encontro com Jorge Jesus

Cão com câncer vira mascote do Fla e de rivais; veja

(Crédito da imagem: Twitter/Real Madrid)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade