Carille testa formação do Corinthians para clássico contra o Santos time terá dois desfalques certos

Carille testa formação do Corinthians para clássico contra o Santos; time terá dois desfalques certo

Técnico voltou a comandar a equipe depois de ficar apenas assistindo ao treinamento da última terça-feira, devido a um procedimento no joelho esquerdo

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
Gazeta Press

Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava visando o clássico contra o Santos, marcado para este sábado, às 17h (de brasília), na Arena Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade, fechada para a imprensa, contou com uma novidade: o técnico Fábio Carille voltou a comandar a equipe depois de ficar apenas assistindo ao treinamento da última terça-feira, devido a um procedimento no joelho esquerdo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O treinador realizou um trabalho focado na parte tática com os jogadores, já iniciando a montagem da escalação que vai para o jogo contra o Peixe. Carille não poderá contar com o lateral-direito Fagner e o zagueiro Bruno Méndez, que cumprem suspensão.

Por outro lado, Danilo Avelar, que não foi a campo no último treino, foi um dos destaques das imagens divulgadas pelo clube alvinegro. Desse modo, o Timão deve ir para o duelo com: Cássio, Michel Macedo, Manoel (Marllon), Gil e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Ralf e Sornoza (Júnior Urso); Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol (Vagner Love).

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Ocupando a quinta colocação com 44 pontos conquistados, o Corinthians busca a vitória para recuperar a posição na zona de classificação direta à Conmebol Libertadores de 2020. No momento, o rival São Paulo é o primeiro time do G4, com dois pontos a mais.

Leia também!

Capitão do River manda recado para Flamengo e Grêmio

Zico revela bastidores do encontro com Jorge Jesus

Cão com câncer vira mascote do Fla e de rivais; veja

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

 

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade