Crise aumenta e Mourinho vira bola da vez em time que disputa a Champions League

Crise aumenta e Mourinho vira 'bola da vez' em time que disputa a Champions League

Momento instável na temporada pode fazer o Borussia Dortmund demitir em breve Lucien Favre, e o nome do técnico português

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
Gazeta Press

Vice-campeão na temporada 2018/19, o Borussia Dortmund vive um momento irregular no Campeonato Alemão. Sob o comando de Lucien Favre, os auri-negros venceram apenas uma das últimas quatro rodadas e a imprensa alemã começou a especular a saída do treinador. Frente a isso, o jornal Bild noticiou que José Mourinho está na mira da diretoria.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo a informação do diário esportivo alemão, a direção do time de Dortmund vê a experiência e o carisma do português como trunfo para colocar o clube novamente na primeira prateleira da Europa. No entanto, o Bild fez questão de exaltar que o estilo de Mourinho não segue a mesma linha dos últimos técnicos do Dortmund.

Desde dezembro do ano passado, quando foi demitido do Manchester United, José Mourinho está sem clube. Recentemente, o treinador revelou o desejo de voltar ao mercado e afirmou que está aprendendo alemão. Contudo, ele negou que estaria se preparando para treinar um time da Bundesliga.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Independentemente de estar pressionado no comando do Borussia, Lucien Favre precisa esquecer os rumores e focar no duelo marcado para esta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra a Inter de Milão, no San Siro, pela Liga dos Campeões. Os auri-negros lideram o grupo F, com quatro pontos somados. Do outro lado, a Nerazzurri não venceu nenhuma partida e está em último, com um ponto.

Leia também!

Capitão do River manda recado para Flamengo e Grêmio

Zico revela bastidores do encontro com Jorge Jesus

Cão com câncer vira mascote do Fla e de rivais; veja

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade