Ex-Grêmio e Flamengo tira o chapéu para Everton antes de duelo: Vive grande fase

Ex-Grêmio e Flamengo tira o chapéu para Everton antes de duelo: "Vive grande fase"

Atualmente no Chongqing Lifan, da China, Fernandinho rasgou elogios ao atacante, que está confirmado para a semifinal da Conmebol Libertadores. Canais FOX Sports transmitem, nesta quarta-feira, a partir das 20h30

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Por Matheus Henrique

Nesta quarta-feira (23 de outubro), Flamengo e Grêmio se enfrentam pela semifinal da Conmebol Libertadores, e os canais FOX Sports transmitem, ao vivo e exclusivo na TV fechada, a partir das 20h30. Para aquecer esse jogão, a reportagem do FOXSports.com.br bateu um papo com um personagem marcante do time tricolor: Fernandinho, campeão da América em 2017.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Autor de um gol na final contra o Lanús, o jogador, que está no Chongqing Lifan, da China, acumula passagem também pelo Flamengo. Mas um nome que o encanta defende as cores do Grêmio: Everton Cebolinha. Segundo Fernandinho, o camisa 11 é o ponto fora da curva do Imortal.

“É o jogador que mais me impressiona no Brasil. Vive uma grande fase, momento impressionante. Sempre teve talento, só faltava ajustar alguns detalhes. Vive a melhor fase dele. Já era um jogador que a Europa deveria comprar, pelo preço que o Grêmio pede. O Grêmio ficando sem o Everton seria um desfalque gigantesco", afirmou o atacante, destacando o projeto do clube.

"É especialista em revelar jogadores. Todo ano tem uma quantidade de jogadores revelados pelo grêmio. Tem valorizado bastante as categorias de base. Isso tem feito com que o Grêmio cresça cada vez mais e mande jogadores para o mundo inteiro", finalizou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Com o 1 a 1 em Porto Alegre, o vencedor do duelo do Maracanã avança à final da competição. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na final.

Leia também!

Capitão do River manda recado para Flamengo e Grêmio

Zico revela bastidores do encontro com Jorge Jesus

Cão com câncer vira mascote do Fla e de rivais; veja

Crédito Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade