O elogio de Zidane que encherá Rodrygo de orgulho no Real Madrid

O elogio de Zidane que encherá Rodrygo de orgulho no Real Madrid

Atacante de apenas 18 anos foi a novidade na escalação do time merengue no duelo diante do Galatasaray, pela UEFA Champions League

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
EFE

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, se disse satisfeito com a atuação do atacante Rodrygo contra o Galatasaray, nesta terça-feira, em sua primeira partida como titular da equipe, ainda mais por se tratar de um duelo pela Liga dos Campeões. Por outro lado, segundo o treinador, o brasileiro, de 18 anos, pode continuar a ser utilizado às vezes pelo Castilla, o "time B" do clube espanhol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Tomei a decisão de colocar Rodrygo, e ele se saiu bem. Estava treinando bem, é um jogador que será importante, e jogando no 4-3-3 a sua posição normal é a de ponta-direita. Estou contente com seu rendimento”, declarou Zidane em entrevista coletiva após o jogo disputado no estádio Ali Sami Yen, em Istambul.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Não vai mudar nada (a forma como Rodrygo será utilizado pelo Real). Pensamos só nesta partida, e o resto veremos depois. Rodrygo é um jogador do elenco principal, não esqueçamos disso. Depois ele pode jogar pelo Castilla, mas estava conosco, foi bem e me alegrou pela atuação”, acrescentou.

Leia também!

Capitão do River manda recado para Flamengo e Grêmio

Zico revela bastidores do encontro com Jorge Jesus

Cão com câncer vira mascote do Fla e de rivais; veja

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade