Clássico Barcelona x Real Madrid adiado será disputado em 18 de dezembro

Clássico Barcelona x Real Madrid adiado será disputado em 18 de dezembro

A partida, inicialmente, estava marcada para acontecer neste sábado, no estádio Camp Nou, mas foi adiada devido a protestos populares nas ruas da Catalunha

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
EFE

O clássico entre Barcelona e Real Madrid, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, foi remarcado para o dia 18 de dezembro, segundo anunciou nesta quarta-feira o Comitê de Competições da Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

A partida, inicialmente, estava marcada para acontecer neste sábado, no estádio Camp Nou, mas foi adiada devido a protestos populares nas ruas da Catalunha. Duas propostas de inversão de mando de campo, que levaria o jogo para o estádio Santiago Bernabéu, na capital da Espanha, chegaram a ser feitas, mas não avançaram.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Com a abertura de diálogo, representantes do Barcelona e do Real Madrid entraram em acordo para que a partida acontecesse no dia 18 de dezembro, uma quarta-feira, entre a 17ª e a 18ª rodadas do Espanhol, as duas últimas deste ano.

Os protestos na Catalunha começaram na semana pasada, após a divulgação de sentença da condenação a prisão de nove líderes independentistas pelo Tribunal Supremo da Espanha (TS) por insurreição e desvio de verbas públicas.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Nos últimos dias, houve registro de violência nas ruas, bloqueio de estrada e atos até nos arredores do aeroporto de Barcelona, enquanto segue o impasse entre as autoridades catalãs e o governo espanhol sobre a situação.

Leia também!

Capitão do River manda recado para Flamengo e Grêmio

Zico revela bastidores do encontro com Jorge Jesus

Cão com câncer vira mascote do Fla e de rivais; veja

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade