“Faz muita diferença”: Luizão diz duas vantagens que Grêmio terá contra o Flamengo para ‘decisão’

Ex-atacante vestiu a camisa das duas equipes ao longo da carreira e foi convidado do Bom Dia FOX desta terça-feira (22)

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
NASCAR MONSTER ENERGY: HOMESTEAD MIAMI
NASCAR MONSTER ENERGY: HOMESTEAD MIAMI
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira e com vasto currículo pelos maiores clubes do país, Luizão participou ao vivo do Bom Dia FOX desta terça-feira (22 de outubro). Dentre inúmeros temas, o veterano falou sobre a grande partida entre Flamengo e Grêmio, pela volta das semifinais da Conmebol Libertadores 2019, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 20h30.

Tendo atuado pelas duas equipes ao longo da carreira, o ex-atacante afirmou que, apesar de o Rubro-Negro ter um time superior ao do Tricolor Imortal, a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus não terá vida fácil, mesmo num Maracanã lotado, uma vez que os rivais têm experiência quando o assunto é a competição continental

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ainda segundo Luizão, a equipe carioca, que empatou em 1 a 1 na ida, em Porto Alegre, deveria ter matado o primeiro jogo, em que chegou a balançar as redes mais de uma vez, porém, teve os gols anulados pelo VAR. Com isso, quem leva vantagem é o Grêmio, que para ele tem jogadores mais 'cascudos' em Libertadores e ainda Renato Gaúcho, que diferentemente de Jesus, tem mais o grupo nas suas mãos. 

“Era para o Flamengo para ter matado o jogo no sul. Acho que o Grêmio passa. Flamengo tem mais time, mas se achar que vai ganhar fácil... O Grêmio é danado, Renato sabe mexer com os jogadores. O Geromel volta. Para mim, ele é o melhor zagueiro do Brasil. É um jogo muito complicado para o Flamengo. Conheço a torcida do Flamengo. Se não faz gol em 15 minutos, já começa a gritar "queremos raça". Na Libertadores, se toma um gol, você sabe que, se não fizer, está eliminado. Não sei o nervosismo dos jogadores, o Flamengo tem tudo para passar, mas, se o Grêmio passar, não fico surpreso”, começou afirmando Luizão.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Faz diferença no jogo de amanhã os jogadores e treinadores que estão acostumados a jogar a Libertadores. O Grêmio tem jogadores que foram campeões da Libertadores, são malandros. O Flamengo não tem esses malandros, tem um time jovem. Tem o Rafinha, Filipe Luis, mas os outros são jogadores jovens, que não ganharam títulos importantes. Isso em decisão faz muita diferença. O Grêmio tem um treinador malandro, que tem o grupo nas mãos. O Jesus também tem o grupo nas mãos, mas acho que o Renato tem mais”, completou.

Nesta quarta-feira, o FOX Sports e o FOX Sports 2 fazem uma transmissão simultânea e com exclusividade na TV fechada da partida entre Flamengo e Grêmio.  

Leia também!

Gabigol recusa Europa e ficará em definitivo no Flamengo

QUIZ: Teste seus conhecimentos sobre a semifinal da Libertadores

Revista diz por que deixou Neymar de fora dos indicados à Bola de Ouro

Crédito Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade