Flamengo e Grêmio viraram referência no Brasil por conta do estilo ofensivo dos treinadores. Mas quem pode salvar as equipes nesta semifinal, que os canais FOX Sports transmitem, nesta quarta-feira, a partir das 20h30, são os goleiros Diego Alves e Paulo Victor.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Além da exigência durante os 90 minutos, existe a possibilidade de a disputa ir para as penalidades em caso de 1 a 1 no tempo normal. E qual goleiro tem melhor desempenho em cobranças de pênaltis? Confira abaixo o levantamento.
Diego Alves: 18 pênaltis em 2019, 12 gols sofridos, cinco defesas e um na trave.
Paulo Victor: 15 pênaltis em 2019; 12 gols sofridos e três defesas
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Neste quesito, quem leva a vantagem é Diego Alves. No entanto, os dois já encaram duas disputas neste ano e acumulam uma classificação e eliminação. Curiosamente, o revés foi para o Athletico-PR, na Copa do Brasil.
No ano, Paulo Victor leva vantagem com a bola rolando. Ao todo, são 45 jogos do goleiro gremista, com 26 gols sofridos (média de 0,57 por partida). Foram 24 jogos sem ser vazado (53,3% das partidas). Já Diego Alves, que levou 38 gols em 39 partidas (0,77 por jogo), são 19 partidas sem ser vazado (38,7%).
Com o 1 a 1 em Porto Alegre, o vencedor do duelo do Maracanã avança à final da competição. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na final.
Leia também!
Gabigol recusa Europa e ficará em definitivo no Flamengo
QUIZ: Teste seus conhecimentos sobre a semifinal da Libertadores
Revista diz por que deixou Neymar de fora dos indicados à Bola de Ouro
Crédito Foto: divulgação/arte FOX
