Vim por eles Ze Ricardo revela o motivo que o fez aceitar contrato curto com o Internacional

"Vim por eles": Zé Ricardo revela o motivo que o fez aceitar contrato curto com o Internacional

Novo comandante colorado foi oficialmente apresentado no início da tarde desta terça-feira (22)

FOX Sports

Após anunciar oficialmente a contratação de Zé Ricardo na noite desta última segunda-feira (21 de outubro), o Internacional apresentou o seu mais novo treinador nesta terça (22). Em entrevista coletiva, o ex-Fortaleza, Botafogo Vasco e Flamengo revelou o motivo que o fez aceitar o contrato até dezembro com o Colorado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Vim por confiar nos profissionais e nos jogadores... uma das coisas que me fez aceitar foi a verdade com que as coisas foram tratadas. Não foi escondido nada de ninguém”, afirmou o treinador, que ainda falou da busca por uma vaga na próxima Conmebol Libertadores, o principal objetivo do clube gaúcho nesta reta final de temporada.

“Vamos atrás do objetivo do clube que é a Libertadores 2020. Sabemos que não é fácil, mas sei que temos todas as condições de atingir o objetivo", prosseguiu.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Por último, questionado sobre as mudanças que deverá promover na equipe, Zé Ricardo afirmou que as mesmas não deverão ser bruscas, tentando manter o esquema de jogo utilizado pelo ex-treinador Odair Hellmann.

“Difícil fazer mudanças bruscas porque temos viagens. Isso poderia acarretar em confusão para um sistema de jogo bem desenvolvido e enraizado há tanto tempo”, completou.

A estreia oficial de Zé Ricardo acontecerá no próximo sábado (26), quando o Colorado encara o Bahia, pela 28ª rodada do Brasileirão. A equipe vem de derrota por 1 a 0, no Beira-Rio, para o Vasco.

Leia também!

Gabigol recusa Europa e ficará em definitivo no Flamengo

QUIZ: Teste seus conhecimentos sobre a semifinal da Libertadores

Revista diz por que deixou Neymar de fora dos indicados à Bola de Ouro

Crédito Foto: divulgação/ S.C. Internacional 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade