Gabigol diz o que acha de Kannemann e Geromel e dá receita para o Flamengo vencer o Grêmio

Atacante rasgou elogios à dupla do Imortal e falou sobre a expectativa para a semifinal da Conmebol Libertadores, que o FOX Sports transmite, nesta quarta-feira, a partir das 20h30

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, pela semifinal da Conmebol Libertadores, e o FOX Sports transmite com exclusividade na tv fechada, a partir das 20h30. Um dos principais jogadores do time carioca, Gabigol falou sobre o duelo diante do Imortal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Referência ofensiva, o camisa 9 terá pela frente uma dupla entrosada formada por Geromel e Kannemann. E Gabigol não poupou elogios aos dois e também ao time inteiro do Grêmio, que chega na terceira semifinal seguida de Conmebol Libertadores.

“São dois grandes zagueiros, de Seleção, respeitamos muito. Mas temos que jogar o nosso futebol, impondo nosso ritmo dentro de casa. Será um jogo muito complicado, não só os dois, são jogadores que sou fã, como o Luan”, afirmou Gabigol, que descartou ser afetado por qualquer desgaste.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Como vamos chegar cansados numa semifinal? Pelo amor de Deus, não tem como isso. O pior é o calendário, que realmente é muito complicado”, finalizou.

Com o 1 a 1 em Porto Alegre, o vencedor do duelo do Maracanã avança à final da competição. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na final.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade