Grêmio tem baixa importante em treino com bola antes de pegar o Flamengo

Enquanto Luan ficou no hotel tratando uma fascite plantar, Jean Pyerre não fez a mesma atividade dos demais no campo do CT do Fluminense. FOX Sports transmite semifinal, nesta quarta, a partir das 20h30

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Nesta segunda-feira (21 de outubro), o Grêmio treinou no CT do Fluminense para enfrentar o Flamengo, na quarta-feira, pela semifinal da Conmebol Libertadores. A partir das 20h30, o FOX Sports transmite o duelo, que pode ser marcado pelas ausências de atletas tricolores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O ponto de interrogação de Renato Gaúcho é no meio-campo. Enquanto Luan ficou no hotel tratando da fascite plantar, Jean Pyerre, que se recupera de uma lesão muscular, foi a campo, mas apenas fez embaixadas na parte aberta à imprensa, isso de tênis e sem chuteiras. O repórter Flavio Winicki trouxe detalhes.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

"O atacante Luan não participou do treino, ficou no hotel. Jean Pyerre não participou da mesma atividade, mas teve contato com bola. Isso dentro da parte do treino que tivemos acesso. Ele estava na linha de fundo observando e depois, de leve, teve um contato com bola, não está sendo muito exigido", disse o jornalista.

Caso Luan e Jean Pyerre sejam confirmados como baixas, Thaciano, Patrick e Michel são as opções. Caso queira manter um padrão, os dois primeiros são mais ofensivos do que Michel, volane de origem.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade