Internacional prioriza técnicos estrangeiros e trabalha com três nomes para 2020. Veja

Internacional prioriza técnicos estrangeiros e trabalha com três nomes para 2020. Veja

FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas às negociações que o Colorado ainda coloca Eduardo Coudet como o nome principal

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
Daniel Bocatto

Vice-campeão da Copa do Brasil de 2019 e em busca de uma classificação para a próxima edição da Conmebol Libertadores, o Internacional segue em busca de um nome forte para o banco de reservas na próxima temporada. O FOXSports.com.br acompanha de perto a negociação do time colorado e informa que os gaúchos priorizam a chegada de um treinador estrangeiro para janeiro de 2020.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A equipe trabalha atualmente com três nomes: Eduardo Coudet, Ariel Holan e José Peseiro. Mesmo com os outros dois estrangeiros livres no mercado, o Colorado ainda prioriza a chegada do atual comandante do Racing a Porto Alegre. Recentemente, o argentino recusou o convite do Internacional, mas o Colorado ainda confia que poderá contar com Coudet a partir de janeiro de 2020.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

A diretoria colorada se reuniu com Ariel Holan, mas não houve nenhuma forma de avanço nas negociações até o momento. Outro nome, este oferecido por intermediários e que está sendo analisado de forma interna é o de José Peseiro. O português está sem clube e aguarda um contato da diretoria gaúcha para que as conversas se iniciem.

Leia também!

Fla e Grêmio colocarão elencos de R$ 1 bilhão à prova por final

Joia francesa diz que interesse do Barça ‘influenciou’ seu futebol

Jornal revela os bastidores do vestiário do Real após derrota

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade