Flamengo: Rafinha treina de capacete e Arrascaeta trabalha com bola antes de decisão com Grêmio

Ricardo Lay, repórter dos canais FOX Sports, informou durante o Tarde Redonda o boletim do treino do Flamengo antes da semifinal

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

O Flamengo deve mesmo contar com o lateral-direito Rafinha e o meio-campista Arrascaeta para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela semifinal da Conmebol Libertadores. Segundo informações de Ricardo Lay, repórter dos canais FOX Sports, o experiente lateral treinou com um capacete de proteção e deve mesmo ser utilizado diante do Imortal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Arrascaeta, que realizou uma artroscopia no joelho, esteve em campo, fez trabalho com bola e pode ser utilizado mesmo no limite. No último sábado, Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, antecipou a informação de que os dois, além do lateral-esquerdo Filipe Luís, estarão em campo na quarta-feira.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Com isso, a provável escalação do Flamengo para a decisão é: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Nesta quarta-feira, o FOX Sports e o FOX Sports 2 fazem uma transmissão simultânea e com exclusividade na TV fechada da partida entre Flamengo e Grêmio, pela volta da semifinal da Conmebol Libertadores. Na ida, houve empate em 1 a 1 entre os dois times, no Rio Grande do Sul.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade