Benja: cláusula no contrato de Jesus permite que treinador deixe o Flamengo em dezembro de graça

Informação foi trazida pelo apresentador durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (21)

FOX Sports

Vivendo uma verdadeira lua de mel com a torcida do Flamengo, o técnico Jorge Jesus tem contrato vigente até o meio de 2020, mas pode deixar o Rubro-Negro antes do fim do vínculo. Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (21 de outubro), o apresentador Benjamin Back trouxe a informação de que há uma cláusula no acordo assinado entre as duas partes que permite que, caso seja da sua vontade, o português poderá deixar o clube já em dezembro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De acordo com Benja, existe uma janela estipulada dentro do contrato que permite a rescisão do vínculo e não diz respeito apenas a Jesus, mas também ao Flamengo, que se quiser demití-lo no fim do ano, poderá fazê-lo.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

"Em dezembro, há uma cláusula no contrato de Jorge Jesus que fala o seguinte: se ele quiser sair em dezembro, ele pode. Se o Flamengo quiser mandar ele embora, em dezembro, pode. Há uma janela nesse contrato, há um período. Se quiser sair do Flamengo, ele sai. Tem um prazo que, se nenhum dos dois se manifestar, há uma obrigatoriedade de o contrato seguir até maio", afirmou durante o programa.

Líder do Brasileirão com 64 pontos, 10 à frente do Palmeiras, Jorge Jesus terá compromisso importantíssimo pela Conmebol Libertadores 2019 nesta próxima quarta-feira (23), quando encara o Grêmio no Maracanã, pelo jogo decisivo das semifinais da competição continental. A partida terá transmissão ao vivo do FOX Sports, a partir das 20h30.

Leia também!

Fla e Grêmio colocarão elencos de R$ 1 bilhão à prova por final

Joia francesa diz que interesse do Barça ‘influenciou’ seu futebol

Jornal revela os bastidores do vestiário do Real após derrota

Crédito da foto: Marcelo Cortes/ C.R. Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade