Manchester United inclui nome de peso da Bundesliga em lista de reforcos para janeiro revela jornal

Manchester United inclui nome de peso da Bundesliga em lista de reforços para janeiro, revela jornal

De acordo com o Express, o clube inglês deverá fazer uma investida por Timo Werner, do RB Leipzig, na próxima janela de transferências

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Neste último domingo (20 de outubro) o Manchester United empatou em 1 a 1 com o Liverpool, no clássico válido pela 9ª rodada da Premier League, e somou a sua sexta partida seguida sem vitória na temporada (em todas as competições). Com o resultado, a equipe ainda caiu uma posição na tabela de classificação da competição, indo para 13°, com 10 pontos somados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Além dos maus resultados consecutivos, outro fator vem incomodando o técnico Ole Gunnar Solskjær: os poucos gols que a sua equipe vem marcando. Na Premier League, por exemplo, são apenas 10 bolas na rede em nove rodadas, média considerada baixa. E de acordo com publicação do jornal britânico Express, a diretoria dos Diabos Vermelhos tenta o quanto antes solucionar a questão e promete investir pesado no próximo mês de janeiro, quando abre a janela de transferências do inverno europeu.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Segundo o veículo, o clube de Manchester deverá avançar pela contratação de Timo Werner, do RB Leipzig, da Bundesliga. Autor de 68 gols em 124 jogos pela equipe alemã, o atacante é visto como uma solução para o esquema de Solskjær, que vem atuando centralizado na frente, posição que não está acostumado, já que o seu forte são os lados do campo.

Com apenas 23 anos, Werner é uma das principais esperanças do futebol alemão e visto pelo United como um reforço de longa duração, diferentemente de Mario Mandzukic, da Juventus, que também está na mira do clube, mas já tem 33 anos.

O nome do croata ainda segue em pauta nos bastidores do clube inglês, mas Werner tomou a dianteira na lista de prioridades. A grande questão do alemão, porém, é que o Leipzig pode decidir liberá-lo apenas ao fim da temporada, o que não ajudaria o United a melhorar a sua situação de momento.

Leia também!

Fla e Grêmio colocarão elencos de R$ 1 bilhão à prova por final

Joia francesa diz que interesse do Barça ‘influenciou’ seu futebol

Jornal revela os bastidores do vestiário do Real após derrota

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade