Cristiano Ronaldo traca meta ousada para a Juventus e elogia mudanca de Sarri Muita confianca

Cristiano Ronaldo traça meta ousada para a Juventus e elogia mudança de Sarri: "Muita confiança"

Em entrevista coletiva antes de compromisso pela Champions League, o craque português falou sobre o esquema de jogo ofensivo da Velha Senhora

Gazeta Press

Às vésperas do jogo entre Juventus e Lokomotiv Moscou pela Champions League, Cristiano Ronaldo concedeu entrevista coletiva. Entre os assuntos abordados, o camisa 7 destacou o novo estilo de jogo da equipe, além de reforçar sua preferência pelos prêmios coletivos em relação aos individuais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O craque português tem se mostrado satisfeito com o desempenho da Juve sob o comando de Sarri: “Penso que a equipe está melhor. Temos mais confiança e criamos muitas oportunidades. É um futebol diferente do passado, mais ao ataque. O meu papel é parecido, mas tenho mais liberdade. Estou muito contente com esta mudança, nos deu muita confiança”.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Cristiano espera converter o bom desempenho em títulos que, para ele, são mais importantes do que os prêmios individuais:  “Queremos vencer Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões. A Juventus deve pensar grande. Não quero dizer nada sobre o aspecto individual, não é o que conta. Se você consegue prêmios coletivos, que são os mais importantes, chegam depois os individuais”.

A Juventus de Cristiano Ronaldo enfrenta o Lokomotiv na próxima terça-feira (22 de outubro), às 16h. Para o jogador, a partida pode ser um importante passo no caminho para o título: “No ano passado fizemos uma grande temporada e neste queremos fazer uma ainda melhor. Uma vitória amanhã vai nos colocar mais perto das oitavas de final”.

Leia também!

Fla e Grêmio colocarão elencos de R$ 1 bilhão à prova por final

Joia francesa diz que interesse do Barça ‘influenciou’ seu futebol

Jornal revela os bastidores do vestiário do Real após derrota

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade