Mano Menezes elogia Deyverson, projeta sequência ao centroavante e manda recado ao torcedor

Mano Menezes elogia Deyverson, projeta sequência ao centroavante e manda recado ao torcedor

Treinador disse que a marcação alta do Athletico Paranaense fez com que o centroavante fosse bastante explorado para o desafogo do Verdão

Gazeta Press

Com a lesão de Luiz Adriano, Mano Menezes tem a missão de encontrar um substituto para a posição de centroavante do Palmeiras. Deyverson foi o primeiro escolhido, correspondeu marcando o gol de empate no último domingo, e ganhou elogios do técnico.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Ele teve a oportunidade, está merecendo, hoje fez um grande jogo na minha opinião. Principalmente nos momentos em que tivemos mais dificuldade de transição da defesa para o ataque. O Athletico marcou alto, então tivemos que fazer um jogo mais longo, nas costas da linha defensiva, para disputar a primeira bola o Deyverson foi fundamental. E foi premiado com o gol pelo esforço que teve”, relatou o treinador.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Mano falou em dar oportunidade para todos os jogadores da posição, explicou que Deyverson deve seguir jogando, para não perder a confiança.

“Todos vão jogar em um momento ou outro, mas a função não é tão simples. Ser camisa 9 de um time requer uma confiança individual maior, porque esse jogador decide o jogo. Se trocarmos a cada jogo, não vou dar confiança ao Deyverson”. 

O próximo compromisso do Palmeiras será no próximo domingo, às 18h, quando enfrenta o Avaí na Ressacada. O Verdão aparece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, a 10 de distância do líder Flamengo.

Leia também!

Fla e Grêmio colocarão elencos de R$ 1 bilhão à prova por final

Joia francesa diz que interesse do Barça ‘influenciou’ seu futebol

Jornal revela os bastidores do vestiário do Real após derrota

Crédito da foto: Flickr/Divulgação

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade