Jesus quer voltar: jornal português revela desejo do técnico do Flamengo de retornar a Portugal

"Jesus quer voltar": jornal português revela desejo do técnico do Flamengo de retornar a Portugal

De acordo com o jornal Record, que estampa em sua capa a frase, o técnico Rubro-Negro pensa em voltar ao seu país natal

FOX Sports

Jorge Jesus vive excelente momento com o Flamengo. Com dez pontos de diferença na liderança e na semifinal da Conmebol Libertadores, a parceria entre Mister e o Rubro-Negro vem deixando a torcida do clube carioca esperançosa pelos títulos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No entanto, o português não esqueceu seu país natal e revelou o desejo de voltar à Europa. A capa do jornal local Record estampa a seguinte frase: ‘Jesus quer voltar’. A reportagem afirma que o treinador está disposto a reduzir seu salário e tem saudades de casa, apesar de estar bem no Brasil.

O Flamengo já trabalha na renovação do treinador. O clube da Gávea quer estender o contrato de Jorge Jesus, que se encerra em junho de 2020. No entanto, ainda segundo o periódico português, as negociações não têm avançado.

“Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. Uma vontade que é, aliás, do conhecimento de elementos da sua equipa técnica, que acreditam que será isso a acontecer”, escreve a publicação.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

A cabeça do treinador e de todo o Flamengo está na quarta-feira, quando o clube recebe o Grêmio, às 21h30, no Maracanã, na partida decisiva que colocará um dos brasileiros na final da Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate por 0 a 0. O FOX Sports transmite a partida com exclusividade para a TV fechada a partir das 20h30.

Leia também!

Fla e Grêmio colocarão elencos de R$ 1 bilhão à prova por final

Joia francesa diz que interesse do Barça ‘influenciou’ seu futebol

Jornal revela os bastidores do vestiário do Real após derrota

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade