Palmeiras emite nota oficial sobre agressão de torcedores à mulher de Bruno Henrique

Bhel Dietrich foi cercada, xingada e empurrada após o empate em 1 a 1 com o Athletico Paranaense, neste último domingo (20)

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports com Gazeta Press

Bhel Dietrich, esposa do meio-campista Bruno Henrique, do Palmeiras, foi agredida por torcedores do Verdão após o empate por 1 a 1 diante do Athletico-PR, neste último domingo (20 de outubro), na Arena da Baixada, em Curitiba.

A informação, publicada inicialmente pelo Globoesporte.com, dá conta de que a assessoria do jogador confirmou que na saída do estádio, Bhel Dietrich foi cercada, xingada e empurrada por torcedores alviverdes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Não é a primeira vez que a torcida do Palmeiras se envolve em confusões com a esposa de Bruno Henrique. No início de setembro, um palmeirense cobrou o casal na rua e Bhel Dietrich respondeu, dizendo ao torcedor que se ele quisesse xingar, deveria ir ao estádio. O caso foi registrado em vídeo e acabou viralizando nas redes sociais.

Através do seu site oficial, o Alviverde soltou uma nota em que repudia o ocorrido e diz estar prestando todo o suporte necessário ao volante e à sua família.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente o deplorável e constrangedor episódio ocorrido na saída do estádio neste domingo (20), após a partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, envolvendo a esposa do jogador Bruno Henrique e sua família.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

É inadmissível que aconteçam situações lamentáveis envolvendo ataques de supostos torcedores a atletas, comissão técnica, dirigentes e seus familiares. O clube está dando todo o suporte necessário ao jogador e sua família”.

Após ficar no empate diante do Athletico-PR, o Palmeiras viu a diferença para o Flamengo subir para 10 pontos. O Verdão segue na segunda colocação com 54 pontos, contra 64 dos rubro-negros. O Alviverde volta a entrar em campo no próximo domingo (27), diante do Avaí, fora de casa.

Leia também!

Fla e Grêmio colocarão elencos de R$ 1 bilhão à prova por final

Joia francesa diz que interesse do Barça ‘influenciou’ seu futebol

Jornal revela os bastidores do vestiário do Real após derrota

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade