Real Madrid tera Dia D que podera acelerar o retorno de Mourinho ao Bernabeu crava jornal

Real Madrid terá 'Dia D' que poderá acelerar o retorno de Mourinho ao Bernabéu, crava jornal

De acordo com o 'El Mundo', se Zinedine Zidane tropeçar contra o Galatasaray, nesta terça-feira (22), na Turquia, a diretoria Merengue deverá demiti-lo

FOX Sports

O técnico Zinedine Zidane voltou a ficar na corda bamba no comando do Real Madrid. Neste último sábado (19 de outubro), o Merengue não só perdeu por 1 a 0 para o Mallorca, pela La Liga, como também viu o seu arquirrival, Barcelona, lhe roubar a liderança da competição. E de acordo com publicação do jornal espanhol El Mundo, nesta terça-feira (22), contra o Galatasaray-TUR, em compromisso pela Champions League, o francês terá o seu Dia D para confirmar que tem condições de permanecer no cargo, caso contrário, José Mourinho terá o seu retorno ao Santiago Bernabéu acelerado, consequentemente por conta de uma eventual demissão de Zizou. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ainda segundo o veículo, o técnico português estaria animado com a possibilidade de voltar a Madri, onde já realizou um trabalho que contou com a aprovação do presidente dos Blancos, Florentino Pérez. E a chance de retornar aos trabalhos, após quase um ano desde a sua demissão do Manchester United, em dezembro de 2018, também o incentiva.

Tudo dependerá, entretanto, do desempenho de Zizou frente aos turcos. O Real é o lanterna do Grupo A da Champions, com um único ponto somado e nenhuma vitória, e um novo tropeço dificultará a vida dos espanhóis, uma vez que o PSG já disparou na liderança, com seis pontos e 100% de aproveitamento, tendo o Club Brugge-BEL como próximo adversário.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Após a partida contra o Galatasaray, o clube da capital espanhola ainda terá mais três partidas a disputar, ou seja, caso mude o seu comando técnico, ainda terá tempo hábil para ir em busca de uma reviravolta na sua chave. Esse pelo menos é o pensamento da diretoria merengue.

Desde que retornou ao Real Madrid, Zidane comandou a equipe em 22 partidas, tendo conquistado 10 vitórias, seis empares e seis derrotas. Além disso, também não voltou a conquistar nenhum título importante, a exemplo do tricampeonato na Champions.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade