Filipe Luís diz qual é a pequena vantagem do Flamengo contra o Grêmio em decisão na Libertadores

Filipe Luís diz qual é a ‘pequena vantagem’ do Flamengo contra o Grêmio em decisão na Libertadores

Lateral-esquerdo comentou sobre a possibilidade do time carioca conseguir a caga na final em caso de um empate sem gols

FOX Sports

Com dez pontos de frente para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira a chave para a decisão de quarta-feira pela Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira, o FOX Sports e o FOX Sports 2 fazem uma transmissão simultânea e com exclusividade na TV fechada da partida entre Flamengo e Grêmio, pela volta da semifinal da Conmebol Libertadores. Na ida, houve empate em 1 a 1 entre os dois times, no Rio Grande do Sul.

Em entrevista na zona mista do Maracanã após a vitória por 2 a 0 em cima do Fluminense, o lateral-esquerdo Filipe Luís, que se mostrou recuperado de uma entorse no joelho, falou sobre o duelo contra o Grêmio e destacou a possibilidade de ir à final da Libertadores com um empate sem gols.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Não. Não somos favoritos. É uma partida eliminatória, o confronto está em aberto. A única pequena vantagem que temos é o empate sem gols, mas será uma partida complicada. Vamos ver a melhor versão do Grêmio em 2019. O time deles é muito perigoso, será uma partida maravilhosa. Ele só fala quem vai atuar quando chegamos no estádio. Para estar em campo na quarta temos que estar bem. Vou estar disponível”, disse o lateral.

Em coletiva de imprensa após o clássico, o técnico Jorge Jesus destacou a rápida recuperação de Filipe Luís e deve contar com o ex-nome do Atlético de Madrid para o duelo decisivo. “O Filipe Luís hoje demonstrou que está pronto, jogou bem durante uma hora. Era esse o teste que queria fazer. Foi bem”.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito: Raul Pereira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade