Kaká rasga elogios a Renato e Jorge Jesus e exalta torcida do Flamengo: Certeza que vai dar show

Kaká rasga elogios a Renato e Jorge Jesus e exalta torcida do Flamengo: ‘Certeza que vai dar show'

Craque comentou sobre a semifinal entre Flamengo e Grêmio, mas ficou em cima do muro sobre quem pode ir à final

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Ídolo do São Paulo e do Milan e eleito o melhor do mundo em 2007, Kaká concedeu entrevista exclusiva ao site da Fifa. Dentre alguns temas, o craque comentou sobre a semifinal da Conmebol Libertadores entre Flamengo e Grêmio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Nesta quarta-feira, o FOX Sports e o FOX Sports 2 fazem uma transmissão simultânea e com exclusividade na TV fechada da partida entre Flamengo e Grêmio, pela volta da semifinal da Conmebol Libertadores. Na ida, houve empate em 1 a 1 entre os dois times, no Rio Grande do Sul.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Kaká exaltou o trabalho dos técnicos Renato Gaúcho e Jorge Jesus, mas ficou em cima do muro sobre quem deve conseguir uma vaga na final da Libertadores para enfrentar River Plate ou Boca Juniors.

“Grêmio, nos últimos três anos, eles fizeram bons jogos na Libertadores. Renato Gaúcho fez um ótimo trabalho com o time, e por isso ele já sabe como é lidar com esse tipo de competição. O Flamengo acaba de ganhar um novo treinador, o português Jorge Jesus. Ele está fazendo um ótimo trabalho: semifinalista da Libertadores, primeiro lugar no Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em um momento muito, muito bom. Essa semifinal vai ser incrível. Não sei quem vai para a final, mas é claro que será um jogo muito bom. Vou assistir a esse jogo porque os torcedores do Flamengo vão dar um show, mas o resultado não sei qual vai ser”.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade