Mano deixa em aberto disputa pelo título do Brasileirão: Estamos fazendo nossa parte

Mano deixa em aberto disputa pelo título do Brasileirão: "Estamos fazendo nossa parte"

O técnico do Palmeiras ainda comparou a campanha do Palmeiras com a do Flamengo, analisando o aproveitamento alviverde no torneio

FOX Sports

Na noite deste domingo (20 de outubro), o Palmeiras foi até a Arena da Baixada para enfrentar o Athletico-PR pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com um empate em 1 a 1. Após a partida, o técnico Mano Menezes disse que ainda vê o Palmeiras com chances de conquistar o título do torneio, mesmo com vantagem do Flamengo na liderança. O treinador ainda comentou o fato de possuir um alto aproveitamento e, ainda assim, não estar no topo da tabela.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"O campeonato estará decidido quando matematicamente estiver decidido. Estamos fazendo nossa parte do lado de cá, somos o segundo colocado, consequentemente, a equipe que aspira com mais possibilidades encostar num adversário que tem feito uma campanha extraordinária", disse o comandante.

"A questão não é manter a motivação. Isso nós temos a obrigação de ter, não vamos ter problema quanto a isso até o final do campeonato. A questão é saber separar o campeonato, a distância, a pontuação daquilo que estamos fazendo. Estamos perdendo o campeonato até agora nos empates. Temos o mesmo número de derrotas, três, mas deixamos pontos por aí. O Flamengo saiu na semana passada com um jogo em que sofreu mais do que nós aqui, mas venceu. Está aproveitando melhor as oportunidades, isso é mérito. Temos que saber o que estamos fazendo bem e melhorar o que for possível. É importante ter um poder de decisão grande, é assim que se decide jogos difíceis como o de hoje", completou.

Com o resultado desta partida, o Palmeiras ficou com 54 pontos na tabela, vendo o Flamengo aumentar a vantagem na liderança para dez pontos. Ainda faltam 11 jogos a serem disputados pelo torneio. Na próxima rodada, o Palmeiras irá entrar em campo no domingo (27), às 18h, contra o Avaí, dentro do Allianz Parque.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito da foto: Divulgação/SE Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade