Internacional não descarta contratar novo técnico ainda em 2019

Internacional não descarta contratar novo técnico ainda em 2019

Colorado segue em busca ainda de um comandante para a reta final da atual temporada e coloca vaga na Libertadores como prioridade

Gazeta Press

Após a derrota do Internacional dentro de casa neste domingo para o Vasco, o executivo de futebol Rodrigo Caetano foi aos microfones para atualizar a situação da procura por um novo treinador após a demissão de Odair Hellmann. O diretor não descartou contratar um novo comandante ainda nesta temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Nós sempre buscamos um substituto para o Odair que pudesse vir agora. Não conseguimos isto ainda”, declarou. “Não dá para descartamos a contratação de um técnico até dezembro. Nós estamos tentando estabelecer critérios para essa escolha” sobre a procura de técnico”, seguiu Caetano.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Durante a última semana, a equipe gaúcha fez uma investida pelo técnico argentino Eduardo Coudet, do Racing, atual campeão argentino, mas sem acordo até o momento. Enquanto isso, o interino Ricardo Colbachini seguirá no comando do Colorado. “Ele seguirá trabalhando pensando no jogo contra o Bahia e por enquanto é isto”, garantiu o executivo.

O Internacional volta a campo no próximo sábado, contra o Bahia na Fonte Nova, às 19h (Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos estão no 6º lugar com 42 pontos.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade