A notícia que o torcedor do Grêmio não queria receber antes de decisão contra o Flamengo na Libertadores

A notícia que o torcedor do Grêmio não queria receber antes de decisão contra o Flamengo

Segundo relatos do jornal Zero Hora, o atacante Luan chegou ao Rio de Janeiro neste domingo ainda mancando, aparentando dores no pé direito, e segue dúvida para o duelo de quarta-feira

FOX Sports

Mesmo poupando titulares na derrota diante do Fortaleza, no sábado, o Grêmio ainda vive com a expectativa de perder um de seus titulares para o confronto decisivo desta quarta-feira, diante do Flamengo, pela semifinal da Conmebol Libertadores. Segundo relatos do jornal Zero Hora, o atacante Luan chegou ao Rio de Janeiro neste domingo ainda mancando, aparentando dores no pé direito. Com isso, o jogador segue dúvida para o duelo diante do Rubro-Negro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Grêmio não confirmou o tipo de lesão sofrida por Luan, e nem mesmo o prazo para retornar aos gramados. O atacante sofreu um pisão no pé direito na derrota o Bahia, e pode aumentar a lista de desfalques do Imortal. Além do jogador, Renato Gaúcho ainda deve ter como baixa o jovem Jean Pyerre, que ainda luta para se recuperar de uma lesão muscular sofrida ainda em setembro.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Mesmo com as baixas no setor ofensivo, o Grêmio ainda terá os retornos de ao menos três nomes importantes para a defesa. Desfalques para o confronto em Porto Alegre, Léo Moura, Pedro Geromel e Maicon estão à disposição de Renato Gaúcho para o jogo desta quarta-feira. A partida decisiva terá transmissão ao vivo e exclusiva na TV por assinatura na tela do FOX Sports.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

(Crédito da imagem: Guilherme Artigas/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade