Osvaldo dedica gol da vitória do Fortaleza às vítimas de desabamento na cidade

Osvaldo dedica gol da vitória do Fortaleza às vítimas de desabamento na cidade

Sete pessoas morreram em acidente que ocorreu nesta semana na capital cearense

FOX Sports

Na noite deste sábado (19 de outubro), o Fortaleza recebeu o Grêmio no Castelão pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com a vitória por 2 a 1. O atacante Osvaldo marcou o gol que selou a virada do Leão do Pici dentro de casa. Após a partida, o jogador dedicou sua bola na rede às vítimas do desabamento de um prédio na cidade nesta semana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Pude fazer um gol hoje e gostaria de dedicar às vítimas do prédio que desabou. Dedico às famílias das vítimas também, que elas possam ter força pra superar suas perdas", disse o atacante ao canal Premiere.

Com este resultado, o Fortaleza conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento e dormirá na 13° posição com 31 pontos. O Tricolor gaúcho, por sua vez, perdeu a oportunidade de ultrapassar o rival Internacional e entrar no G6.

Na próxima rodada, o time comandado por Rogério Ceni vai ter confronto direto na luta para fugir do rebaixamento contra o Cruzeiro, no sábado (26), às 22h. O time de Porto Alegre irá enfrentar o Botafogo, no domingo (27).

Antes disso, porém, os comandados de Renato Gaúcho irão enfrentar o Flamengo na partida decisiva da semifinal da Conmebol Libertadores, na quarta-feira (23). O FOX Sports transmitirá a partida ao vivo em seus dois canais a partir das 20h30.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito da foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade