Palmeiras inicia reformulação para 2020 e negocia venda de zagueiro para o Bahia. Veja

Palmeiras inicia reformulação para 2020 e negocia venda de zagueiro para o Bahia. Veja

FOXSports.com.br apurou com pessoas próximas ao atleta que o zagueiro Juninho deve vestir a camisa do Tricolor de Aço em definitivo

Daniel Bocatto

O Palmeiras deve fazer uma grande reformulação em seu elenco para a próxima temporada e um dos nomes a deixar o clube em definitivo sequer está mais nos arredores do Allianz Parque.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O FOXSports.com.br apurou que o Bahia negocia com o Palmeiras a compra do zagueiro Juninho, que foi emprestado ao time baiano no meio de 2019 e caiu como uma luva na equipe de Roger Machado. As conversas estão em fase inicial, mas o Tricolor de Aço estuda uma oferta de compra a pedido do treinador da equipe. Os valores da negociação não foram revelados.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O zagueiro chegou ao Palmeiras em maio de 2017 após o Verdão pagar R$ 8 milhões na época. Porém, os direitos econômicos do defensor pertencem também ao Coritiba e ao Jr Team, time de Londrina que ainda tem uma porcentagem dos valores.  

Atualmente, o Palmeiras tem Vitor Hugo, Luan, Gustavo Gómez, Antônio Carlos e Edu Dracena como zagueiros no elenco para a temporada 2019.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade