Seleção Brasileira não me dá oportunidade brasileiro do Valencia diz que pode jogar pela Espanha

'Seleção Brasileira não me dá oportunidade': brasileiro do Valencia diz que pode jogar pela Espanha

Zagueiro Gabriel Paulista confirmou que iniciou o processo para obter a dupla cidadania, e que pretende defender a seleção da Espanha caso seja convocado

EFE

O zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, do Valencia, confirmou neste sábado (19) que já iniciou o processo para obter a dupla cidadania e que pretende defender a seleção da Espanha caso seja convocado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Fiz duas boas temporadas no Valencia, na Champions, campeão da Copa do Rei, e jogando. A Seleção Brasileira não me dá oportunidades. Estou no trâmite para tirar o meu passaporte espanhol e, se a seleção espanhola me der uma oportunidade, vou dizer que sim”, explicou o zagueiro após o empate de 1 a 1 com o Atlético de Madrid, pela nona rodada do Campeonato Espanhol.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Embora tenha sido convocado por Dunga em 2015, Gabriel Paulista, de 28 anos, lamentou por nunca ter disputado uma partida oficial pela Seleção Brasileira. Revelado pelo Vitória, o zagueiro se transferiu para o Villarreal em 2013. Em 2015, se transferiu para o Arsenal. A volta ao futebol espanhol foi em agosto de 2017, para o Valencia, clube que defende desde então.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

(Crédito da imagem: Agência EFE)

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade