Bayern toma gol nos acréscimos, empata e tropeça no Augsburg pela Bundesliga

Com o resultado, a equipe bávara perdeu a oportunidade de reassumir a liderança e se manteve na terceira posição com 15 pontos

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
Gazeta Press

Pela oitava rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique visitou o Augsburg na manhã deste sábado e não conseguiu sair de um empate por 2 a 2. Com o resultado, a equipe perdeu a oportunidade de reassumir a liderança e se manteve na terceira posição com 15 pontos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Os mandantes surpreenderam o Bayern logo no primeiro minuto de jogo e abriram o placar com Marco Richter. O atacante do Augsburg ainda teve a chance de ampliar a vantagem aos 10 minutos, mas desperdiçou. O erro custou caro, porque aos 14 minutos Lewandowski empatou em uma cabeçada, decretando o resultado da primeira etapa.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Para o segundo tempo, o Bayern mudou a postura e passou a pressionar mais. A estratégia não demorou para surtir efeito, e Gnabry fez o gol da virada aos três minutos. No entanto, o Augsburg não se deixou abalar e conseguiu chegar ao gol de empate nos acréscimos.

Na próxima rodada, o Bayern tenta se reabilitar jogando em casa contra o Uninon Berlin, enquanto o Augsburg visita o Wolfsburg visando se distanciar da zona de rebaixamento.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade