Exame confirma lesão e Jorge Jesus perde mais uma opção para escalar o Flamengo

Exame confirma lesão e Jorge Jesus perde mais uma opção para escalar o Flamengo

Após ser substituído ainda no primeiro tempo após reclamar de dores na partida diante do Fortaleza, Lucas Silva realizou exames médicos no Ninho do Urubu, que confirmaram uma lesão na posterior da coxa esquerda

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Apontado como uma das joias do elenco do Flamengo, Lucas Silva virou a mais nova 'dor de cabeça' para Jorge Jesus. Após ser substituído ainda no primeiro tempo após reclamar de dores na partida diante do Fortaleza, o jovem realizou exames médicos no Ninho do Urubu, que confirmaram uma lesão na posterior da coxa esquerda. Com isso, o atacante aumenta ainda mais a lista de desfalques do Rubro-Negro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo comunicado do Flamengo, Lucas Silva iniciou tratamento para recuperação. O prazo de retorno aos gramados, assim como em outros casos, não foi divulgado pelo clube. A princípio, no entanto, o jogador deverá ficar de fora do confronto deste domingo, diante do Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Silva foi a novidade testada por Jorge Jesus no comando do ataque rubro-negro no confronto diante do Fortaleza, na última quarta-feira, que foi vencido de virada pelo time da Gávea fora de casa.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade