Guerrero abre o jogo e diz o que pensa por viver maior jejum de gols no Internacional

Guerrero abre o jogo e diz o que pensa por viver maior jejum de gols no Internacional

Última vez que o peruano marcou com a camisa colorada foi no dia 4 de setembro, quando anotou dois gols no triunfo de 3 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil

Gazeta Press

Artilheiro do Internacional na temporada, o atacante Paolo Guerrero vive sua maior seca de gols desde que chegou ao clube. Já são seis jogos sem balançar as redes e a ansiedade só vai aumentando.

“Acontece com todos os jogadores, não só comigo, principalmente centroavantes. Claro que bate a ansiedade de fazer o gol. Mas o que importa é o Inter. E nosso objetivo é ganhar. Agora é focar porque temos um jogo dificílimo domingo e temos que somar os três pontos”, comentou após a vitória sobre o Avaí por 2 a 0.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A última vez que o peruano marcou com a camisa colorada foi no dia 4 de setembro, quando anotou dois gols no triunfo de 3 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, que garantiu a vaga dos gaúchos na grande final. São 13 gols em 29 partidas até o momento na temporada, uma média de 0,45 por jogo.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O Inter se encontra na sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos em 26 jogos, e segue firme na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O próximo compromisso da equipe é no domingo, diante do Vasco, no Beira-Rio.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

(Crédito da imagem: Ricardo Duarte/Internacional)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade