Flamengo: Jorge Jesus prepara mudanças e novidade para clássico contra o Fluminense

Flamengo: Jorge Jesus prepara mudanças e novidade para clássico contra o Fluminense

Além do retorno de peças importantes, português pode contar com a volta de Diego

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
Gazeta Press

O Flamengo deve ter um reforço para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 18h, no Maracanã. A tendência é que Diego seja relacionado por Jorge Jesus e comece o jogo no banco de reservas. O meia recuperou-se de uma fratura com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo depois de ficar pouco mais de três meses fora dos gramados.

O meio de campo do Flamengo deve ser escalado com Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro. Vitinho e Reinier brigam pela última vaga. Provável Flamengo: Diego Alves; João Lucas (Rodinei), Rodrigo Caio, Marí e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A maior preocupação do Rubro-Negro é com o Rafinha, Filipe Luis e Arrascaeta, que se recuperam de lesão e lutam contra o tempo para estares disponíveis até quarta-feira que vem, quando a equipe enfrenta o Grêmio, pela partida de volta da semifinal da Libertadores.

Rafinha passou por uma cirurgia na face, na última segunda-feira, e deve ter condições de jogar contra os gaúchos. Filipe Luis tem situação mais tranquila, já que treinou com bola, em campo reduzido, e provavelmente estará apto para atuar.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Por fim, Arrascaeta é o jogador com a situação mais delicada. O meia torceu o joelho esquerdo e precisou passar por uma artroscopia logo após a partida de ida contra o Grêmio. Portanto, o Flamengo está reticente e, a princípio, não conta com o uruguaio para o jogo contra o Tricolor.

Além depender apenas de um empate sem gols para avançar à final da Conmebol Libertadores, o Rubro-Negro vive fase excelente no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Jorge Jesus está lidera a competição com 61 pontos, oito a mais do que o segundo colocado Palmeiras.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade