Grêmio treina sem seis peças importantes antes de pegar o Fortaleza

Grêmio treina sem seis peças importantes antes de pegar o Fortaleza

Nesta sexta-feira, Geromel, Léo Moura, Cortez, Alisson, Luan e Jean Pyerre ficaram de fora da atividade

FOX Sports

Nesta sexta-feira, o Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Fortaleza no sábado, às 17h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seis titulares ficaram de fora da atividade e Renato Gaúcho deve entrar com o time reserva, de olho no duelo decisivo pela Libertadores, contra o Flamengo, na próxima quarta-feira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Como tradicionalmente ocorre nos últimos treinos antes das partidas, a primeira parte foi fechada para a imprensa e quando os portões foram abertos, os atletas realizavam um rachão, sem indicação daqueles que vão para campo diante do Tricolor cearense.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Pedro Geromel, Léo Moura, Bruno Cortez e Alisson ficaram de fora. Luan e Jean Pyerre também não foram a campo e ficaram fazendo trabalhos de recuperação. O primeiro ainda sente dores no pé direito, após levar pisão no último jogo diante do Bahia, enquanto Jean Pyerre se recupera de uma lesão muscular.

Renato Gaúcho deve mandar a campo: Júlio César; Galhardo, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo (Darlan), Thaciano, Luciano, Patrick e Pepê; André.

O Imortal está na sétima colocação do Brasileirão, com 41 pontos, um a menos que o maior rival Internacional, primeiro time do G6.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade