Lampard revela troca de mensagens com Mourinho e provocação do português após derrota em clássico

Lampard revela troca de mensagens com Mourinho e provocação do português após derrota em clássico

Ambos trabalharam juntos durante a primeira passagem do 'Special One' no Chelsea

FOX Sports

Frank Lampard e José Mourinho formaram uma dupla de sucesso no Chelsea durante a primeira passagem do português no clube, no início da ‘Era Abramovich’. E, segundo disse o atual técnico dos Blues, em entrevista à TalkSport, os dois mantêm contato até os dias de hoje. O inglês ainda revelou uma pequena provocação de ‘Mou’ no início da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Troco mensagens com José (Mourinho) de tempos em tempos. Trocamos algumas no início da temporada, após o jogo contra o Manchester United, quando ele tinha algumas coisas a dizer”, contou o atual comandante dos Blues, fazendo menção às críticas de seu ex-treinador à suas escolhas pelos jogadores mais jovens. Sobre isso, o ex-jogador foi direto e defendeu seus atletas.

“Está tudo bem. Sento na cadeira de treinador há um ano, então compreendo a necessidade de dizer as coisas. Certamente não vou estragar muito. Em termos dele (Mourinho), sim, temos um relacionamento”, completou.

Outro treinador que Lampard revelou conversar constantemente é Harry Redknapp. O antigo camisa 8 dos Blues agradeceu ao experiente técnico inglês pela ajuda que lhe foi concedida no início da nova carreira. Além disso, O comandante do Chelsea ainda revelou que seu pai é seu maior crítico.

“Harry Redknapp é o tio Harry, então soaria errado se eu não falasse com ele, mas ele foi ótimo para mim quando consegui o cargo no Derby. O que ele fez por mim é enorme e eu sempre serei grato por isso. Ele me mandava uma mensagem de texto e me ligava para falar sobre Derby e está fazendo o mesmo no Chelsea, então eu tenho que falar Harry, mesmo que ele seja da família. Harry vem com mensagens ou bate-papo, mas meu pai, como nos meus dias de jogo, é meu maior crítico”, disse o treinador.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito da foto: Reuters

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade