Barcelona ganha reforco de peso para tentar tomar lideranca da La Liga do Real Madrid

Barcelona ganha reforço de peso para tentar tomar liderança da La Liga do Real Madrid

Nesta sexta-feira (18), o clube catalão confirmou alta do zagueiro Samuel Umtiti, disponível para a partida deste sábado (19) contra o Eibar

Gazeta Press

O zagueiro francês Samuel Umtiti recebeu nesta sexta-feira (18 de outubro) alta médica para se reintegrar ao elenco do Barcelona, após cinco semanas longe dos gramados devido a uma lesão no pé direito, conforme anunciou o clube catalão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Umtiti, campeão com a França da Copa do Mundo da Rússia de 2018, estará disponível para a próxima partida do Barça, neste sábado (19) contra o Eibar pela La Liga. O zagueiro tem agora o objetivo de recuperar a vaga de titular no clube, que perdeu para o compatriota Clément Lenglet devido às seguidas lesões.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Diagnosticado em um primeiro momento com uma simples contusão, o jogador foi submetido a exames médicos em Barcelona que detectaram uma fissura no metatarso, precisando de cinco a seis semanas de descanso.

No ano passado, Umtiti sofreu uma lesão no joelho esquerdo, mas não quis ser submetido a uma cirurgia. Teve uma recaída após uma primeira volta aos gramados em novembro de 2018, voltando a jogar somente no início de 2019.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito da foto: EFE

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade