Juventus, Manchester United e Atlético de Madrid podem travar batalha por Cavani

Juventus, Manchester United e Atlético de Madrid podem travar batalha por Cavani

Atacante uruguaio tem contrato se encerrando no final da temporada, mas PSG pretende mantê-lo

FOX Sports

O atacante Edinson Cavani pode estar de mudança no final desta temporada. Com contrato com o Paris Saint-Germain se encerrando em junho de 2020 e renovação travada, até o momento, o uruguaio interessa a três grandes clubes do futebol europeu. São eles Juventus, Manchester United e Atlético de Madrid.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O site Calciomercato aponta para um interesse da Velha Senhora, principalmente, por conta da saída de Mario Mandzukic, que deve se dar na próxima janela de janeiro. Os Red Devils, por sua vez, ainda buscam um reforço de peso para o ataque, setor que não vem produzindo bem nesta temporada.

O Atlético de Madrid já esteve de olho em Cavani na última janela de transferências, mas não fez nenhuma oferta ao PSG pelo atacante. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube não planeja nenhuma aproximação em janeiro, mas considera uma negociação para o próximo ano.

Apesar das notícias apontarem para uma saída do uruguaio e de Thiago Silva ao término da temporada, o técnico Thomas Tuchel afirmou em entrevista que gostaria que o clube buscasse um acordo com o atleta, pois conta com ele para o futuro.

“É muito cedo para falar sobre essas coisas. Tenho certeza que ele está falando com o clube. Ele sabe que é o clube dele. Não conheço exatamente as ideias de Edi no momento. Conto 100% com seus serviços nesta temporada. Ele está fora dos gramados há várias semanas e o principal para mim é colocá-lo em campo, então teremos um Edinson Cavani em boa forma”, disse Tuchel.

“Ele é o maior artilheiro da história clube. Edi é muito importante. Ele está no grupo de cinco jogadores com quem sempre falo, para ter uma opinião deles sobre todas as coisas. Ele é importante no vestiário e no campo”, completou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito da foto: reprodução/ Instagram/ @CavaniOfficial21

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade